Política de Devolução e Termos de Uso

Ao acessar o SITE o CLIENTE na contratação de serviços gráficos estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.

Objeto

O presente instrumento tem por objeto estabelecer a política e o regulamento para: acesso ao site, cadastro no site, dados, direitos de propriedade intelectual, forma e contratação dos serviços gráficos, formas de pagamento, preço, arquivos, não conformidades de arquivos, produção, frete e logística, garantias, exoneração de garantias, responsabilidades, campanhas e promoções, modificação dos serviços, rescisão de contrato, indenização e foro.

  1. Acesso ao site

1.1 – Para o CLIENTE que acessa o SITE, a MKT24H oferecerá além das diversas informações contidas no SITE, a prestação de serviços gráficos.

1.2 – Para realizar a contratação de qualquer tipo de serviço no SITE, o CLIENTE deverá ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. Para o CLIENTE com idade inferior a 18 (dezoito) anos, estes deverão estar representados por seus pais, tutores ou responsáveis.

1.3 – O SITE poderá ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas, nacionais (brasileiros) ou estrangeiros. É importante ressaltar que os estrangeiros, desde já, ficam sujeitos às leis da República Federativa do Brasil. Em caso de quaisquer dúvidas ou conflitos, serão aplicadas as leis e regulamentos vigentes no território brasileiro, devendo ser feitos no idioma Português do Brasil. A MKT24H não faz entrega de serviços fora do território nacional.

1.4 – O acesso e a visitação à página inicial do SITE, bem como as outras páginas serão realizadas sem qualquer necessidade de cadastro e senha. Entretanto, para a compra de serviços gráficos é necessário que o CLIENTE mantenha seus dados atualizados.

1.5 – A MKT24H fará periodicamente verificações nos cadastros e excluirá os que contenham informações incorretas ou notadamente falsas, ficando o CLIENTE ciente deste procedimento. A exclusão também será aplicada a pessoas que não se enquadrarem como CLIENTE e sim, como cliente final.

  1. Cadastro no site

2.1 – O cadastro do CLIENTE no SITE é gratuito.

2.2 – Para a compra dos serviços digitais oferecidos pela MKT24H e conforme opção para o recebimento de informações da MKT24H é necessário que o CLIENTE se cadastre no site tendo ciência que deverá:
2.2.1 – Fornecer seus dados verdadeiros (Nome, CPF, banco, agência e conta), sob as penas da lei. Se qualquer informação fornecida pelo CLIENTE for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a MKT24H tenha razões suficientes e fundamentadas para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a MKT24H terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a solicitação de compra do serviço digital (do impresso gráfico) do CLIENTE, bem como qualquer futura contratação de serviço digital ou parte dele;
2.2.2 – Conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas;
2.2.3 – Ciência de que o acesso ou contratação dos serviços digitais do SITE, através do seu endereço de e-mail, implica automaticamente que o CLIENTE está assumindo todas as responsabilidades pelo seu uso;
2.2.4 – Informar o próprio endereço eletrônico a ser utilizado para identificação no site e recebimento de mensagens advindas de cadastro. O CLIENTE é inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O endereço eletrônico informado pelo CLIENTE será utilizado para sua identificação.
2.2.5 – Providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso e pacote de dados;
2.2.6 – Providenciar seu próprio acesso a um endereço de e-mail para envio de mensagens e pagar todas as taxas eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;
2.2.7 – Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem;

  1. Dados

3.1 – Efetuar seu próprio cadastro no SITE, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados;

3.2 – Escolher e contratar os serviços oferecidos pelo SITE;

3.3 – Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do CLIENTE.

3.4 – A MKT24H se isenta de quaisquer responsabilidades ocasionadas por erros cadastrais, ficando a cargo do responsável por inserir os dados, arcar com todos os eventuais prejuízos causados. Indo desde prejuízos causados a ele, à MKT24H ou a terceiros, independentemente de sua natureza.

3.5 – O CLIENTE concorda e se compromete em notificar imediatamente a MKT24H acerca de qualquer uso não autorizado de seu login no SITE (identificação do CLIENTE para acesso ao SITE mediante preenchimento de seu endereço eletrônico pessoal) ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. O uso por terceiros do cadastro no SITE é de total responsabilidade de seu criador.

3.6 – Cabe ao REVENDEDOR, dono do cadastro, utilizar seu acesso em agências de publicidade, escritórios de design, gráficas rápidas onde o acesso ao SITE é feito por mais pessoas. Em caso de desligamento da mesma, mudar a senha de acesso, assim limitando somente as pessoas designadas terem acesso ao SITE e serviços do site. A mesma postura deve ser tomada em caso de diluição de sociedades, cabendo ao CLIENTE dono do cadastro a atualização dos dados cadastrais como a renovação da senha de acesso.

3.7 – A MKT24H respeita a privacidade de seus CLIENTES e não monitorará, editará, acessará ou divulgará informações privativas de seus REVENDEDORES, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos do presente ou a menos que a MKT24H seja obrigada a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

3.8 – A MKT24H manterá em seu sistema de proteção de dados, ferramentas de segurança contra acesso às informações por terceiros para que estes não as acessem de forma indevida suas informações cadastrais, de pedidos, serviços solicitados, imagens e arquivos enviados. São considerados os padrões disponíveis no momento no mercado para tal finalidade.

3.9 – As informações prestadas pelo CLIENTE necessárias para a contratação dos serviços serão utilizadas para fins de cadastro, informações de origem legal, tributárias e objeto do presente instrumento, de modo que a MKT24H se compromete a não utilizar estas informações para quaisquer outros fins, como ainda de não divulgá-las ao público em geral. Entretanto, para fins estatísticos, a MKT24H poderá utilizar as informações fornecidas pelo CLIENTE, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços e produtos disponibilizados pelo SITE a seu benefício organizacional, logístico e promocional.

3.10 – Caso a MKT24H , por determinação judicial, tenha de prestar informações sobre dados cadastrais do CLIENTE, seus arquivos ou de seu perfil comportamental de compras, isso não irá acarretar em qualquer responsabilidade à MKT24H , nem será hipótese ou objeto de violação de privacidade do CLIENTE. Neste caso, não cabendo qualquer indenização ao mesmo por este fato, uma vez que se deve a cumprimento de ordem legal, com o que o CLIENTE expressamente aqui concorda.

  1. Direitos de propriedade intelectual

4.1- Ao solicitar a compra do serviço digital, automaticamente o CLIENTE declara que:
4.1.1 É o proprietário da imagem cujo serviço está sendo solicitado ou, não o sendo, está expressamente autorizado a utilizar a(s) imagem(s) com o consentimento do proprietário da mesma;
4.1.2 É responsável pela obtenção das autorizações no caso da imagem conter pessoas e/ou lugares os quais dependam de autorização, estas foram obtidas dos mesmos;
4.1.3 Os serviços não serão utilizados para alterarem a realidade dos fatos e assim prejudicarem terceiros, seja em processos judiciais ou não.

4.2 – CLIENTE declara para os devidos fins de direito que as declarações por ele prestadas são verdadeiras, estando estas sujeitas às penas das leis civis e criminais, por falsa informação ou pelas consequências oriundas do seu ato praticado.

4.3 – O CLIENTE reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem limitação, textos, programas de software, músicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas disponíveis no serviço oferecido, bem como as informações divulgadas ao CLIENTE através do serviço ou de anunciantes, podem estar protegidos por direitos autorais, de imagem, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual e legislação aplicável.

4.4 – A MKT24H é a titular da marca, logotipo, logomarca e endereço utilizados pelo SITE, sendo-lhe assegurados todos os direitos reservados. Desta forma, o presente instrumento não confere ao CLIENTE qualquer direito sobre a marca, logotipo, logomarca e endereço utilizado pelo SITE onde, os mesmos são de propriedade única e exclusiva da MKT24H .

4.5 – A MKT24H é a titular de todas as informações, documentos, imagens e materiais contidos no SITE, desta forma, a reprodução, armazenamento, desses materiais sujeitará ao CLIENTE às sanções da lei em casos de uso indevido do conteúdo e imagens. Imagens de produtos presentes no SITE e hotsites são meramente ilustrativas.

4.6 – O material será impresso conforme layout desenvolvido pelo CLIENTE.

  1. Formas de pagamento

5.1 – O CLIENTE que atenda aos requisitos de idade e for profissional na área gráfica poderá solicitar a compra de serviços digitais através do SITE e seus subdomínios.

5.2 – O SITE apresentará a relação de serviços disponíveis, sendo que o CLIENTE escolherá o tipo de serviço que deseja. Abaixo ou ao lado de cada serviço estará constando o seu valor. A informação de preço pode ser alterada a qualquer instante, sendo considerada válida a informação do momento de solicitação efetiva do serviço (ATO DE CONTRATAÇÃO). Por este motivo, o CLIENTE deve sempre consultar o valor final atualizado na tela do SITE, que irá constar no momento do pedido.

5.3 – Fica estabelecido que o SITE somente executará serviços digitais, isto é, a impressão dos impressos gráficos provenientes de arquivos digitais.

5.4 – A forma de pagamento será sempre à vista para a modalidade de boleto bancário, depósito e transferência bancária. Poderá ser à vista ou a prazo (quando aplicável) para a modalidade de pagamento através de cartão de crédito. Em caso de depósito nas casas lotéricas o valor máximo permitido é de R$1.000 (um mil reais).

5.5 – A produção e a entrega somente serão efetuadas após a confirmação do pagamento, o qual, ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Pedidos realizados fora do horário comercial serão liberados para análise de arquivo no próximo dia útil, no primeiro período. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por quaisquer motivos que sejam, o pedido em questão estará cancelado.

5.6 – Uma vez efetuado o pagamento o CLIENTE deverá anexar o comprovante de pagamento para que o arquivo seja liberado para análise e produção seja iniciada.

  1. Preço

6.1 – O preço do serviço será aquele que estiver constando na página do SITE no momento da contratação. O preço é válido somente para os serviços solicitados via internet através deste SITE. O preço poderá ser alterado pela MKT24H a qualquer tempo, sem prévio aviso.

  1. Arquivos

7.1 – O CLIENTE reconhece que os arquivos enviados estão em conformidade técnica de acordo com as dicas especiais constantes no SITE e que é de responsabilidade exclusiva do CLIENTE o preparo dos arquivos e a conferência das especificações técnicas.

7.2 – O CLIENTE afirma estar ciente de que ao realizar o download dos gabaritos e/ou templates que possuam dados os quais possam fazer parte de sua arte final, sendo necessário e de suma importância que o conteúdo seja conferido atentamente, pois a MKT24H não se responsabiliza pelos dados contidos. Enfatizamos que a finalidade dos gabaritos e/ou templates é agilizar o processo de desenvolvimento da arte final, o que torna possível e hábil a correção do layout com grande economia de tempo. O fato de disponibilizarmos para comum utilização arquivos como calendários, tabelas de jogos da copa, entre outros, não isenta o CLIENTE da responsabilidade sobre o arquivo enviado.

7.3 – A MKT24H reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens com conteúdo pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem a moral, a ética e aos bons costumes, bem como imagens que, a critério da MKT24H , possam prejudicar terceiros, instituições, autarquias das esferas municipal, estadual ou federal, ou que se constituam em suspeita de contravenção ou infração dos direitos intelectual e de propriedade.

7.4 – A MKT24H tomará os cuidados necessários para que o arquivo com a imagem digital enviada pelo CLIENTE não seja acessado ou divulgado por terceiros ou para terceiros. Entretanto, o CLIENTE reconhece que durante o envio deste arquivo o mesmo pode estar sujeito a interceptação por terceiros ou ação de Hackers, Hipótese, na qual, a MKT24H não se responsabiliza.

7.5 – A MKT24H informa que garantirá apenas a qualidade de impressão e não o conteúdo dos arquivos enviados, já que este é de total responsabilidade do revendedor, o qual deve se atentar às correções de textos, nomes, telefones, cor e outros itens que compõem a arte. Caso o arquivo enviado contenha erros desta natureza, a MKT24H não enquadrará o material impresso como não conforme. Sendo assim fica sob inteira responsabilidade do CLIENTE a correção e os custos de uma nova impressão do material não conforme.

7.6 – A MKT24H reserva-se o direito de não cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como arquivo liberado para produção.

7.7 – O horário de corte para produção será às 22 horas.

7.7.1 – Pedidos com arte e pagamento aprovados até às 22 horas, entram em produção no mesmo dia. Após esse horário, o pedido entra em produção no próximo dia útil.

7.7.2 – Condição válida para o e-commerce. Verificar a disponibilidade do serviço nas lojas físicas.

  1. Checagem

8.1 – A MKT24H é destinada ao atendimento de CLIENTES, e, nesta condição imprime os serviços gráficos criados e enviados por seus clientes.

8.2.Portanto, são os próprios clientes os únicos responsáveis pela criação e desenvolvimento de toda arte gráfica enviada para a MKT24H .

8.3. A MKT24H , disponibiliza um serviço de checagem profissional, a qual pode ser adquirida no ato da compra, na finalidade de reajustar os arquivos criados pelos clientes.

8.4. A checagem imbatível permite somente ajustes técnicos e não criação de arte.

8.5.A checagem imbatível, verifica critérios técnicos de fechamento de arquivo, para seguir com a impressão do arquivo.

8.6. A checagem imbatível, não garante os ajustes, quando a arte criada pelo cliente estiver fora dos padrões técnicos de impressões.

8.7. A checagem imbatível, só é aplicada na condição da arte do cliente estiver de acordo com os padrões técnicos.

8.8.Não sendo possível a aplicação da checagem, o arquivo será barrado no site, e o cliente será informado por e-mail e pelo status da compra, para que corrija e faça a troca do arquivo pelo site;

8.9.A checagem imbatível não efetua conferência de layout, composição de cores, resultado de impressão, paginação, e qualquer tipo de erro de conteúdo de arte;

8.10.A checagem imbatível, efetua a conversão automática para o padrão de impressão CMYK, sem fazer a conferência da composição de cor e resultado da mesma;

8.11. A checagem imbatível, de maneira alguma altera o layout original da arte, afirmado isto, se o ajuste necessário no arquivo, prejudicar ou alterar de alguma forma a arte original, não faremos este ajuste; e o cliente será informado.

8.12. A checagem imbatível é adquirida individualmente para cada item do pedido, ou seja, a checagem profissional irá ajustar apenas o arquivo enviado.

  1. Não Conformidade de Arquivo

9.1 – Caso o arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos requisitados pela gráfica, o prazo de produção sofrerá alteração.

  1. Produção

10.1 – O prazo para produção dos serviços solicitados será aquele constante no momento que o pedido foi liberado para produção, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, aprovação do arquivo enviado pelo CLIENTE e aprovado pela equipe de análise de arquivos até as 22h (vinte e duas horas), seguindo os PADRÕES TÉCNICOS REQUISITADOS PELA GRÁFICA. Caso o arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos requisitados pela gráfica, o prazo de produção sofrerá alteração. Condição válida para o e-commerce. Verificar a disponibilidade do serviço nas lojas físicas.

  1. Frete e Logística

11.0 – Se o material não foi entregue dentro da previsão que o site informou, o cliente terá até 28 dias corridos, para acionar nossa logística e dessa forma a tratativa de localização será feita.

11.1 – A UF de entrega fornecida no pedido deve ser a mesma do cadastro efetuado pelo cliente no SITE, evitando assim problemas e divergências nas transportadoras.

11.2 – O prazo de entrega não está vinculado ao prazo de produção.

11.3 – O prazo de entrega e valor de frete altera conforme localidade e dimensão do produto adquirido, para informações sobre prazo de entrega, valor de frete e unidade mais próxima, acesse, www.MKT24H .com.br, Unidades de Retiradas no ato da compra.

11.4 – A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra.

11.5 – Serviços de entrega porta a porta – Todos os dias das 07:00h às 21:00h (incluindo finais de semana).

11.6 – O pagamento do serviço de frete será realizado na finalização da compra, somado ao valor dos produtos ou diretamente ao entregador, dependendo da modalidade de entrega escolhida no site.

11.7 – Em alguns balcões de retirada o frete será gratuito ou haverá custos pelo envio (consulte condições de frete no carrinho de compras de acordo com balcão de retirada de sua escolha).

11.8 – Para pagamentos confirmados e arquivos enviados corretamente antes das 15h, o arquivo, se aprovado, será encaminhado para produção no mesmo dia, após este horário, somente no próximo dia útil. Lembrando que dia útil é contabilizado a partir de 24 horas após a efetividade da aprovação do pagamento e arte.

11.9 – No ato da entrega o recebedor deverá apor a sua assinatura ou o seu nome completo e o número do seu Registro Geral (RG) no comprovante de entrega.

11.10 – O CLIENTE deverá preencher corretamente os dados para entrega a fim de evitar atrasos.

11.11 – Considera-se efetuada a entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto a disposição do usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela transportadora. As empresas TEX, PIRACICABANA e METAR, atualizarão os pedidos como disponível e entregue via sistema automático.

11.12 – Em entregas na modalidade porta-a-porta, qualquer pessoa presente no endereço indicado poderá receber, não fazendo necessidade do próprio revendedor. Conforme os itens do pedido forem sendo finalizados, seguirão para transporte, não sendo necessário a finalização do pedido completo.

11.13 – Caso o CLIENTE tenha optado por retirar os serviços solicitados diretamente nas Unidades de Atendimento, Lojas Físicas, Balcões de Retirada ou Entrega Delivery, deverá conferir todos os itens no ato da retirada ou recebimento, e se for identificado alguma avaria em sua embalagem, este deverá ser mantido no ponto de retirada ou, em casos de entrega delivery não deverá aceitar este material, é necessário deixar o mesmo com o entregador, para que nos devolva. Assim tomaremos as devidas providências de análise do setor de qualidade da empresa. A fim de agilizar esse processo, o CLIENTE poderá anexar imagens na abertura do chamado, comprovando essa avaria, e isso pode ser feito através da central de ajuda, disponível no site www.MKT24H .com.br, que deverá ser aberto imediatamente pelo cliente. Caso aceite receber ou retirar o material nessas condições, o mesmo perderá o direito à garantia de qualidade.

11.14 – Unidades Físicas / Balcões de Retirada / Transportadoras: pedidos que contenham mais de 01 (um) item, as entregas poderão ocorrer separadamente de acordo com a finalização do item e seu prazo interno de produção, porém a escolha da retirada dos pedidos em modo parcial ou total fica a cargo do CLIENTE.

11.15 – O pacote de pedidos enviados por motoboy não deve ultrapassar 105 cm de altura, 105 cm de comprimento e 105 cm de largura. O peso máximo comportado é de até 25 kg.

11.16 – Os pedidos que têm a opção de retirada na matriz, podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Essa condição de entrega é por tempo limitado.

11.17 – O prazo máximo para retirada do pedido nas Unidades de Retirada e Balcões de retirada é de 30 dias após sua confecção.

11.18.- Exceto que por questões contratuais que podem atuar com períodos menores de permanência do material, porém, não agrega-se custos adicionais ao cliente, se houver o redirecionamento do pedido para a gráfica, dentro dos 30 dias citados acima.

11.19 – O CLIENTE está ciente que tem responsabilidade de retirar os materiais conforme a via especificada no ato da compra.

11.20 – Caso não retire o impresso dentro do prazo definido, o material será enviado para descarte e não terá seu valor reembolsado por parte da MKT24H .

11.21 – Não serão considerados, por fatores atribuídos ao CLIENTE, atrasos de envio e pedidos que tenham saído do Centro de Distribuição e Logística dentro do prazo mencionado no ato da compra.

11.22 – Após a realização da compra e escolha do balcão de retirada, por questões de faturamento e fiscais, além de prevenção de quaisquer extravio ou divergência de informação, não é possível a alteração do balcão de retirada ou qualquer método de entrega escolhido no ato da compra.

11.24 – A MKT24H não se responsabiliza por problemas como ausência do CLIENTE ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A MKT24H poderá fazer o reenvio do pedido, neste caso os custos serão responsabilidade do REVENDEDOR.

11.25 – A MKT24H não é responsável pela retenção de produtos/ pedidos nas Secretarias da Fazenda ou Receita Federal do Brasil. Quando houver pendências do CLIENTE, este se responsabilizará pelo comparecimento ao posto fiscal para que seu produto seja liberado. Nestes casos, as informações serão passadas apenas ao interessado.

11.26 – Em casos onde é necessário abrir uma localização junto a transportadora, o prazo de retorno da mesma é de até 72 horas, podendo ser prorrogado para processos de buscas e acareações do pedido.

  1. Frete Grátis

12.1 – A MKT24H disponibiliza seus pontos de retirada com o benefício de “frete grátis” nos estados de SP, RJ, MG e ES e também para as localidades selecionadas. Consulte as localidades e valores em nosso site https://www.MKT24H .com.br/.
12.2 – O benefício de “frete grátis” para SP, RJ, MG e ES é válido para pedidos acima de R$ 399,99, para balcões que não possuem taxa adicional para entrega.
12.3 – Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.
12.4 – Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na sacola de compra
12.5. O prazo de entrega e valor de frete altera conforme localidade e dimensão do produto adquirido, para informações sobre prazo de entrega, valor de frete e unidade mais próxima, acesse, www.MKT24H .com.br, Unidades de Retiradas no ato da compra.

IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito, será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.

Na escolha do frete via Sedex ou PAC, somente seguirão para entrega os pedidos que estejam com todos os seus itens finalizados na produção.

  1. Frete entregas por motoboy

13.1 – O prazo de entrega será contabilizado, conforme a região (CEP) de destino. O cliente conseguirá visualizar o prazo para o CEP escolhido no momento da compra na escolha do frete.

13.2 – O custo do frete será calculado e cobrado, conforme a variação entre PESO (produto) e REGIÃO (CEP).

13.3 – O peso máximo para entrega via motoboy é de 25Kg por pedido.

  1. Modalidade de entrega “Clique e Retire”

14.1. Os terminais do ”Clique Retire” são estabelecidos em Metrôs, Shoppings e Postos de Combustível “BR” da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, conforme informado no site da MKT24H no ato da compra.

14.2. A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com cada terminal do “Clique Retire”, conforme informado no site no ato da compra.

14.3. Em alguns terminais do ”Clique Retire” haverão custos de retirada, tais como, cobrança de passagens para acesso em catracas de Metrô, estacionamento e similares. *Consulte condições sobre a taxa no carrinho de compras de acordo com o Locker de sua escolha.

14.4. O CLIENTE será informado da disponibilidade do produto no Locker através dos canais de comunicação oferecidos pela MKT24H ou pela Clique Retire, além do aplicativo “App MeuLocker”.

14.5. É de exclusiva responsabilidade do CLIENTE a retirada do(s) produto(s) no terminal do Locker (Armário Digital).

14.6. É de inteira responsabilidade do CLIENTE o uso do código de acesso das portas do Locker, sendo assim, caso o CLIENTE divulgue esse acesso, a MKT24H está isenta de qualquer responsabilidade.

14.7. O código de acesso para abertura do Locker ou QR Code poderá ser utilizado apenas uma única vez. Caso ocorra alguma situação adversa durante a retirada do produto, o CLIENTE deve imediatamente entrar em contato com a Clique Retire através do telefone de atendimento disponível no Locker (Armário Digital).

14.8. O horário de funcionamento dos terminais do ”Clique Retire” é informado no site no ato da compra.

14.9. O produto ficará disponível para retirada no Locker (Armário Digital) por no máximo 3 (três) dias corridos, a contar da data de recebimento da notificação que autoriza a retirada.

14.10 Caso o pedido não seja retirado neste prazo acima, os custos de transporte e quaisquer outras despesas incorridas na operação para retirada do produto, são de inteira responsabilidade do CLIENTE.

14.11 Caso o CLIENTE não retire o produto no prazo definido acima, o produto poderá ser enviado para descarte, e o CLIENTE não terá o valor integral da compra reembolsado por parte da MKT24H .

14.12 Quaisquer diversidades que ocorrer durante a retirada do produto, tais como, queda de energia do local onde o Locker estiver localizado, falha mecânica ou técnica e similares, é de responsabilidade da Clique Retire. O CLIENTE deve contatar a Clique Retire nestes casos através do telefone de atendimento disponível no Locker (Armário Digital).

Procedimento de logística reversa (devolução) na modalide “Clique e Retire”

14.13 Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados do Locker (Armário Digital), são da inteira responsabilidade do cliente.

14.14 Caso a MKT24H , solicite a devolução do produto, será enviado o código de acesso do Locker (Armário Digital) ao CLIENTE.

14.15 Ao receber o código de acesso para devolver o produto, o CLIENTE terá o prazo de até 72 horas corridas para colocar o produto no Locker (Armário Digital), sob pena de expiração do código de acesso para devolução do produto. Caso o prazo de 72 horas corridas seja expirado, o cliente deverá solicitar novamente um novo código para o departamento de garantia de qualidade ou atendimento ao cliente da MKT24H , sob disponibilidade de espaço no Locker.

14.16. O prazo de devolução do produto é igual ao prazo do recebimento, conforme compra. Sendo assim, se o prazo de envio é igual a 03 (três) dias, logo, o prazo de devolução do produto será de 03 (três) dias.

USO DO APLICATIVO MeuLocker

14.17. O aplicativo MeuLocker está disponível gratuitamente no Google Play e App Store. Por ele, o CLIENTE recebe uma senha de acesso para abertura de uma das portas do Locker para retirar o produto no Armário Digital Clique Retire.

14.18. O aplicativo é um sistema desenvolvido exclusivamente e é propriedade da empresa Clique Retire.

14.19 O download e criação de cadastro no aplicativo MeuLocker é de inteira responsabilidade do CLIENTE.

DISPOSIÇÕES GERAIS

14.20. A MKT24H não se responsabiliza por problemas bem como, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.), que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A MKT24H poderá fazer o reenvio do produto, neste caso os custos serão responsabilidade do CLIENTE.

14.21 A MKT24H não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do CLIENTE, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.

  1. Entrega Rápida

15.1 O serviço Entrega Rápida está disponível somente para os produtos especificados no site indicados como “Entrega Rápida” e para entrega nos balcões participantes, observando-se o seguinte:

15.1.1 Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados até às 22h estarão disponíveis no dia seguinte no balcão participante escolhido no ato da compra.

15.1.2 Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados a partir das 22h01m estarão disponíveis após o dia seguinte. Pedidos com pagamentos e arquivos aprovados a partir das 22h01m de sexta-feira estarão disponíveis na segunda.

15.1.3 A Entrega Rápida está disponível apenas para produtos específicos, com 1 dia útil de produção.

15.2 O prazo de entrega inicia-se a partir da aprovação da compra pela instituição financeira (Pix QR Code, crédito no site, cartão de crédito, transferência ou depósito bancário) ou da compensação do boleto e não do envio do pedido. Veja os prazos de liberação de pagamento.

15.3 A Entrega Rápida está disponível somente para dias úteis de segunda-feira a sexta-feira. Não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados.

15.4 Antes de efetuar a compra confira os dias e horários de atendimento do balcão selecionado.

15.5 A MKT24H não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do REVENDEDOR, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.

15.6 A MKT24H não se responsabiliza por problemas de fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A MKT24H poderá fazer o reenvio do pedido, neste caso os custos serão de responsabilidade do CLIENTE.

  1. Garantias

16.1 – Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o CLIENTE deverá realizar o seguinte procedimento:
16.1.1 – Acessar o site da MKT24H através da URL: www.MKT24H .com.br
16.1.2 – Clicar na opção “WhatsApp”
16.1.3 – Na Central de Ajuda, o cliente deverá enviar sua solicitação, através do botão “Enviar uma solicitação”.
16.1.4 – Escolher o assunto “Garantia de Qualidade” e preencher os campos requisitados.
16.1.5 – Descrever a falha do material e anexar a imagem digitalizada para que seja feita a análise prévia da solicitação. A imagem deve enfatizar o ocorrido, de modo onde seja possível confirmar a não conformidade tais como os itens abaixo:
16.1.6 – Erros de tombo devem ser enviados com o material dobrado.
16.1.7 – Para falhas no Verniz Localizado é necessário o foco na área do verniz.
16.1.8 – A imagem deve exibir uma quantidade significativa dos materiais em não conformidade.

16.2 – A resposta a esta análise será enviada no endereço de e-mail informado na abertura do protocolo dentro do prazo de até 24 horas com informações dos próximos procedimentos.

16.3 – IMPORTANTE: Nunca descarte o material incorreto, pois a MKT24H poderá solicitar a devolução total do material para nossa matriz.

16.4 – Para erros em que não seja possível a visualização da não conformidade através das imagens, a MKT24H solicitará o envio de 20% do material para finalização da análise do pedido. Nesta situação o envio das amostras do material fora da conformidade, deve ser feito para o departamento de CQT – Controle de Qualidade Total.

16.5 – As amostras devem ser enviadas por Carta Simples via Correios. É imprescindível que esta contenha o número do pedido e descrição da não conformidade.
Após análise concluída, os analistas entrarão em contato para informar os o resultado da análise e os procedimentos seguintes.

16.6 – Quaisquer problemas com os serviços solicitados deverão ser resolvidos pelo CLIENTE diretamente com a MKT24H . O CLIENTE reconhece e tem total ciência de que o SITE da MKT24H , constitui-se em um mero instrumento divulgador do serviço e disponibilizado para realização desta operação comercial.

16.7 – A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos dos processos de fechamento de arquivos, impressão e/ou acabamento do pedido. Os itens cobertos pela garantia são:
16.7.1- manchas;
16.7.2 – tintas ou sujidades exclusivamente em áreas brancas;
16.7.3 – decalque da frente no verso ou vice-versa. Exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%;
16.7.4 – material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 2mm ou maior do que a especificação técnica do produto;
16.7.5 – defeitos na camada de verniz total ou na camada de verniz local;
16.7.6 – aplicação do verniz localizado com variação maior que 2mm;
16.7.7 – exclusão de informações, textos ou imagens do impresso;
16.7.8 – falha de registro na impressão maior que 0,5mm;
16.7.9 – variação de cores crítica onde há prejuízo à informação;
16.7.10 – diferença de cor crítica onde há prejuízo à informação.

16.8 – A MKT24H não trabalha com a emissão de provas de cores aos CLIENTES. Por esta razão poderá acontecer variações de cores entre o arquivo original enviado e o material impresso.

16.9 – Na impressão poderá ocorrer variações de cor no mesmo item superior a ΔE5 (Delta E 5) e não se enquadrarão como não conformidade.

16.10 – Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como Comprar e das observações da Forma de Envio dos arquivos (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.

16.11 – A reimpressão solicitada em garantia será feita utilizando o mesmo arquivo do pedido que originou a cobertura de garantia. A MKT24H não fará substituições de arquivos em garantia.

16.12 – Em caso de estorno o material impresso deverá ser devolvido.

16.13 – Somente ocorrerá a reimpressão em caso de defeitos cobertos pela garantia.

16.14 – Caso o CLIENTE desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo (defeito no próprio arquivo), a MKT24H concederá um crédito no valor do item não conforme para utilização em uma nova compra no SITE.

16.15 – Para pedidos onde a forma de pagamento utilizado foi cartão de crédito e o CLIENTE solicite estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso à própria administradora do cartão de crédito (bandeira) utilizado na compra.

16.16 – Todos os pedidos são impressos com até 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuada uma triagem manual para remoção da maioria dos impressos defeituosos. Eventualmente algumas unidades de impressos defeituosos poderão ser embaladas nos pacotes, não caracterizando a necessidade de reimpressão.

16.17- Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. A MKT24H se reserva no direito de não aceitar reclamações posteriores.

16.18 – Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.

16.19 – Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão ou estorno.

16.20- O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal, depois do material já ter passado pelo processo de análise pelo departamento de CQT – Controle de Qualidade Total.

16.21 – A devolução de valores será feita apenas na conta cadastrada no site da MKT24H em até quatro dias úteis, a qual fez a operação de compra, não sendo transferível em hipótese alguma.

16.22 – Exoneração das garantias

16.22.1 – O prazo para reclamações de garantia é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento ou retirada do pedido, não aceitamos reclamações após este prazo.

16.22.2- O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da MKT24H , sendo enviado via Sedex ou para os Balcões ou Unidades de Retirada.

16.22.3 – A MKT24H não fará reimpressões por causa da rigidez do papel. Fará apenas reimpressões por divergências constatadas na gramatura do papel.

16.22.4 – A MKT24H não garante a fidelização de cores entre reimpressões do mesmo original em períodos diferentes.

16.22.5 – A MKT24H se reserva ao direito de exonerar a garantia caso o material seja entregue a terceiros

17 Responsabilidade

17 .1 – A responsabilidade da MKT24H está limitada somente a impressão do serviço, prazo de entrega e condições aqui acordadas. A MKT24H não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados, nem tampouco, por quaisquer outras despesas quer sejam diretas ou indiretas, incluindo aqui perdas e danos, honorários, indenizações, etc.

17.2 – É de responsabilidade do CLIENTE atentar-se aos prazos de produção e frete na compra de produtos com finalidade sazonal (folhetos, flyers, folders, convites, cartazes, banners, faixas, postais, jornal informativo e etc..) os quais contenham datas para realizações de eventos e ou acontecimentos. Cabe ao CLIENTE enviar materiais desta categoria atentando sempre se os prazos de produção e frete antecedem a data hábil para a realização do evento. Caso os prazos de produção e frete contratados pelo CLIENTE ultrapassem a data do evento e/ou acontecimento a MKT24H não se responsabiliza por eventuais atrasos do material pela não contabilização por parte do CLIENTE aos prazos de produção e frete. A MKT24H não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do CLIENTE, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.

18 . Campanhas e Promoções

18.1 – A MKT24H reserva-se do direito de a qualquer momento realizar promoções para a venda de seus serviços. As promoções serão sempre por prazo determinado e poderão ser canceladas a qualquer tempo a critério da MKT24H .

18.2 – Em caso de promoções por tempo pré-determinado em que os arquivos estejam no estágio de análise técnica por erros contidos no arquivo o CLIENTE terá até 15 (quinze) dias além da data limite da promoção para efetuar as correções necessárias nos arquivos. A partir do 16º dia sem solução do caso o valor pago pelo CLIENTE será revertido em créditos automaticamente que estarão à sua disposição para realização de novas compras.

18.3 – A MKT24H poderá enviar avisos de promoções e informações sobre novos serviços. Esta comunicação poderá ser feita por mala direta, contato telefônico, contato no celular, envio de e-mail, mensagens SMS, mensagens Push e outras formas que venham a ser criadas ou disponibilizadas para facilitação da relação entre a MKT24H e o CLIENTE.

  1. Modificação do Serviço

19.1 – A MKT24H reserva-se o direito de modificar ou descontinuar os serviços oferecidos, independentemente de notificação ao CLIENTE antes da contratação dos serviços. A MKT24H poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo o CLIENTE notificado através das especificações técnicas de cada produto. A contratação do serviço pelo CLIENTE, após tais modificações, será entendida como concordância com a modificação efetuada.

  1. Rescisão do Contrato

19.1 – A MKT24H poderá cancelar o acesso do CLIENTE aos serviços oferecidos como um todo ou a qualquer parte deste, a qualquer momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, a critério exclusivo da MKT24H .

19.2 – Se o CLIENTE desejar encerrar seu cadastro ou para cancelamento o recebimento de promoções e ou email Marketing, deverá enviar um e-mail para o endereço: CONTATO@MKT24H.com.br

19.3- A MKT24H não será responsável por manter qualquer conteúdo vinculado ao cadastro do CLIENTE.

  1. Material de Apoio

20.1 – Para a impressão de materiais de apoio ao revendedor, o layout do arquivo a ser impresso deve conter OBRIGATORIAMENTE os dados idênticos aos que foram utilizados no preenchidos do cadastro para utilização do site, ou seja, estes dados devem ser de profissionais do ramo gráfico, Agências de Publicidade, Agências de Marketing e Comunicação, entre outros clientes que tem como foco comercializar impressos gráficos.

  1. Orçamento personalizado

21.1 – Para produtos não listados no site, com alterações ou propostas especiais, o orçamento personalizado deverá ser solicitado através do sistema de Tickets. Para isso, clique aqui e preencha o formulário. No campo departamento, escolha a opção “Orçamento Personalizado”, coloque as especificações do produto que precisa e, em até 3 horas úteis, receberá a resposta por e-mail.

21.2 – É necessário preencher obrigatoriamente os seguintes campos: quantidade, formato aberto e fechado, papel, gramatura, cores de impressão e acabamentos

21.3 – A cotação de nossos orçamentos, tem a validade de 5 (Cinco) dias úteis.

21.4 – Obrigatório a resposta de aprovação seguida de CPF/CNPJ de cadastro para cadastrar o produto.

  1. Indenização

22.1 – O CLIENTE concorda em indenizar e isentar a MKT24H , seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações por quaisquer terceiros ou sofridos pela MKT24H com relação ou em decorrência de qualquer uso ou transmissão que ocorra sob o endereço eletrônico e a senha do CLIENTE (login do CLIENTE no SITE) e que viole os termos do serviço oferecido/solicitado, quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros.

22.2 – O CLIENTE concorda em indenizar a MKT24H por qualquer prejuízo, material ou moral, que venha está a sofrer em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente instrumento ou por qualquer condenação, seja na esfera administrativa, seja na esfera judicial, que venha a sofrer em decorrência dos termos do presente instrumento, qualquer que seja a sua natureza, comprometendo-se, por fim, a indenizar a MKT24H por qualquer dano que venham terceiros ou está a sofrer em seu patrimônio por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento.

22.3 – Caso qualquer das declarações prestadas pelo CLIENTE não corresponda à verdade, a MKT24H reserva-se o direito de rescindir o presente instrumento, sem prejuízo de ser indenizada pelo CLIENTE dos danos que venha a sofrer, como ainda notificar as autoridades competentes do ocorrido e colaborar de todas as formas, inclusive com a apresentação das suas imagens, caso seja necessário.

  1. Foro

23.1 – O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

23.2 – Os termos do serviço e o relacionamento entre as partes serão regidos e interpretados no idioma português e de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis, ficando eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo do mesmo.

  1. Condições Gerais

24.1 – A MKT24H fará a prestação de serviços constantes neste SITE somente para o Brasil.

24.2 – O CLIENTE não poderá ceder ou transferir este contrato, em sua totalidade ou parcialidade, a terceiros, sem a prévia e expressa anuência da MKT24H .

24.3 – A MKT24H reserva-se do direito de a qualquer momento alterar o disposto neste instrumento, mediante a disponibilidade na página Regulamento na home do site.

24.4 – A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer uma das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá renovação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

24.5 – Todas as notificações a qualquer das partes devem ser feitas por escrito, via e-mail ou correio convencional. A MKT24H poderá divulgar notificações ou mensagens através do SITE para informar o CLIENTE de mudanças no serviço ou termos do serviço, ou outros assuntos relevantes.

24.6 – O CLIENTE compromete-se a não ingressar nas imagens de outros CLIENTES e/ou de terceiros, seja violando ou não o sistema de segurança, bem como a não usar indevidamente marca e/ou propriedade industrial de terceiros sem a devida autorização do respectivo titular, sob pena de responder civil e criminalmente pelos danos causados.

24.7 – Parágrafo único: MKT24H poderá barrar e indeferir a impressão de serviços, caso o CLIENTE não apresente a licença ou autorização do detentor da marca/propriedade industrial ou imagem ou direito autoral.